Reduza custos

Pabx na nuvem. Sem equipamentos, sem fios, sem instalações físicas.

Alem disso um  sistema de telefonia moderno com um custo fixo, sem surpresas.

Home office

Integre a comunicação. Seja na empresa, em campo ou home office.

Atenda e transfira chamadas para qualquer localidade com custo zero.

Portabilidade

Mantenha seu número atual.

Flexibilize e gerencie o atendimento em tempo real. Dentro ou fora da empresa.

Tecnologia

Pabx virtual na nuvem é uma solução em telefonia que pode ser usada no Smartphone, Computador, Tablet ou aparelho de mesa.

Telefone fixo digital

Sem fidelidade

Fale com o especialista

O que é Pabx virtual em nuvem?

Sistema de alta tecnologia baseado em software, gerenciado e armazenado na internet. Substituindo a necessidade de equipamentos físicos.

Sem necessidade de instalações, manutenções e fios.

Como funciona Pabx na Nuvem?

Os ramais, aparelhos telefônicos, são conectados na rede local e acessam, via internet, o Pabx.

Utilizando sua estrutura de informática agregando benefícios e reduzindo custos nas chamadas telefônicas.

E na falta de internet?

Possui funcionamento otimizado e dinâmico, por exemplo, numa eventual falta de acesso a internet as chamadas podem ser direcionadas, automaticamente,  para ramais em Smartphone, números externos,

celulares ou fixos.

Qual o consumo de internet?

 

Cada chamada utiliza 0,1 Mbps.

Para facilitar o entendimento, hoje, para assistir um filme via internet o consumo, médio,  é de 7 Mbps.

Comparando com consumo de telefonia seria algo em torno de 700 chamadas simultâneas.

O cenário atual vai modificar a maneira de trabalho das empresas e das pessoas. 

Cada vez mais será necessário o uso da internet, da nuvem, como ferramenta de trabalho.

Sua empresa está atrasada em termos de telefonia? 

 

Recursos e facilidades

Pabx em nuvem

Telefonia voip

- Ramais Remotos - Smartphone, Aparelhos Ip, Web phone;
- Portabilidade;
- WebMeeting -  Salas de reunião on-line
- Siga-me;
- URA (Unidade de Resposta Audível);
- Filas de chamadas;
- Correio de voz por e-mail;
- Atendimento Programado;
- Vídeo e áudio conferência;
- Relatório de chamadas;
- CRM;
- Chat;
- Gravação de chamadas ;    
- Entre outras aplicações customizáveis.

 

Dúvidas?

Visite nosso blog

© 2001 - 2021 Telan Technologies