top of page

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conheça uma maneira simples e econômica para reduzir seus gastos com ligações para celulares

Para a utilização da Rota de menor custo é necessário a instalação de uma interface celular no seu Pabx. Nos sub itens abaixo fornecemos todas informações de instalação, operação e uma base média de redução nos gastos mensais com ligações celulares.

1. Como devo utilizar a Interface celular na minha empresa?

Agora você pode efetuar e receber ligação com a mesma simplicidade e facilidade das linhas convencionais otimizando suas ligações para celulares. Basta instalar a interface celular conectada ao PABX e sentirá economia no bolso.


2. Como é possível reduzir os custos com telefonia para celular?

Confira a redução nos custos mensais de telefonia móvel, pois com a interface suas ligações do Pabx serão feitas através de celulares. Assim, dependendo do plano da sua operadora , seus custos mensais poderão ser reduzidos em até 60%.

3. Só é possível economizar em ligação para celular?

Isto depende do plano de contrato, é mais barato usar uma operadora celular que as operadoras interurbanas.

4. Também posso economizar recebendo ligações?

Sim. Através do roteador de celular também é possível receber ligações interurbanas e locais, viabilizando ainda mais a redução de custo. Ex: A empresa pode ter vários vendedores externos, que ligam diversas vezes para a empresa. Ao invés de ligar para a linha convencional da empresa deve ligar para o celular roteador, obtendo assim a redução de custo.

5. Quantas Interfaces devo instalar no Pabx de minha empresa?

Recomenda-se que para cada 900 minutos mensais, tenha–se um interface, esse dimensionamento é para evitar congestionamento. Lembrando que cada empresa tem seu horários de maior tráfego, que devem ser utilizados para dimensionar a quantidade necessária com maior precisão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O sistema Música em espera foi desenvolvido com o objetivo de permitir que os PABX apresentem qualidade na reprodução de música, mensagens ou mixagem de voz e música, durante as chamadas. O resultado das gravações, que ficam armazenadas em memória não volátil, possuem alta qualidade . As mensagens (voz e música) serão mixadas de forma personalizada em estúdio, por locutor profissional. As mensagens de voz apresentam proteção jurídica de direitos autorais.


Modelos de mensagens

Diversos formatos de mensagens podem ser mixados com música, em função das necessidades de cada empresa. Alguns modelos genéricos:

"Agradecemos a sua ligação. Por favor, aguarde, estamos providenciando a transferência".
"Aproveite para conhecer as novidades em produtos e formas de comercialização; temos certeza de que isto irá ajudá-lo".
"Sua sugestão é muito importante para nós. Por favor, encaminhe-a para nosso departamento de marketing."
"Aguarde, sua ligação é muito importante para nós".
"Conheça o nosso sistema de parceria. Ele poderá ser útil aos seus negócios."

 


Características principais

Não apresenta desgaste mecânico, compatibilidade com todos os PABXs disponíveis no mercado, alta qualidade sonora , personalização das mensagens.


Aplicação

Todas as empresas que necessitem de qualidade na apresentação de seus produtos e serviços podem utilizar o sistema de mensagens em retenção digital. Mensagens institucionais, sobre lançamentos, específicas para datas comemorativas, permitem atendimento diferenciado aos clientes.
Agências bancárias, shopping centers, universidades, órgãos e empresas governamentais, condomínios, etc.

 

 

 

 

 

Perdendo ligações de clientes?

O atendimento telefônico tem se tornado um fator decisivo para a satisfação dos clientes. Agilidade e praticidade na comunicação são vitais para qualquer negócio se diferenciar no cotidiano.
Uma longa espera para o atendimento de uma chamada e o desagradável "Aguarde só um instante" não podem figurar como sendo a imagem da sua Empresa.
Pernonalize e agilize o atendimento de sua empresa instale hoje mesmo um atendedor automático,que atende e redireciona suas ligações otimizando o tráfego de ligações:

Exemplo de atendimento:

- Bom dia, Você ligou para "Empresa"
- Disque 1 para Vendas
- Disque 2 para Administrativo
- Disque 3 para Fax

Ou Aguarde atendimento

- Sua ligação já será atendida, por favor aguarde.

Interface celular - Rota menor custo

Musica em espera Loop back

Atendedores automáticos

Tarifador

Tarifador
Interface Celular
Musica em espera
Atendedor Digital
Tarifador - Controle de chamadas - Relatórios
Inteface celular no pabx - Rota de menor custo
Musica em espera para pabx e atendimento digital

Invista hoje mesmo em um tarifador e reduza o custo nas suas ligações mensais. Em pouco tempo você poderá reaver seu investimento devido a uma significativa redução na sua conta telefônica mensal.

Atende todos modelos e marcas de Pabx. É apenas necessário o uso de uma interface serial ou Lan.

 

Benefícios


Controle de gastos por departamento.
Estatísticas de tempo de espera, melhorando a qualidade do tempo de atendimento.
Análise de custos de várias localidades (filiais) dentro do mesmo sistema.
Sistema Multi-Usuário com senhas e privilégios.
Relatórios são plenamente formatáveis via adição de filtros, permitindo foco e segmentação apropriada, gerando excelente racionalização da informação.
Inserção de logotipo em relatório.
Agendamento automático dos relatórios ou relatórios criados pelos usuários para arquivo, impressora ou e-mail.
Integração via rede de dados - coleta bilhetes via LAN / WAN / FTP
Exportação / Importação de relatórios 
Exporta dados em formato flexível integrando-se a outros Sistemas (ex. CRM, RH etc.).
Efetua “backup” da base de dados.
Possui arquivo (Log) de eventos.
Reúne dados estatísticos para avaliação de performance e controle dos funcionários
Possibilita revenda de serviços telefônicos, e-mails e acesso à internet

 

Características:

O tarifador gerencia todas ligações e ramais com relatórios diários, semanais, mensais. Por exemplo: se você quiser o relatório do ramal 212 nos últimos 2 meses (ou os números mais discados) basta você solicitar essa instrução. Assim, na tela serão mostradas todas as ligações, com possibilidade de impressão.

bottom of page