Panasonic assistência

Panasonic KX-NS 500

PABX Hibrido Inteligente


Recursos Avançados a partir de 6 troncos analógicos e 18 ramais
Economia de custos.

Sistema de mensagem de Voz
Gravação automática e backup de conversas
Solução de central de atendimento
Usar o Smartphone com Ramal

Economia de Custos

Sistema de mensagem de Voz


O KX-NS500 pode conectar os clientes a uma seção apropriada ou a um operador de acordo com a sua consulta no roteamento de chamadas com orientação por voz. Ele também pode alertar os clientes a deixar uma mensagem de voz quando o operador não está disponível.

Gravação automática e backup de conversas
A Função do Sistema de correio de voz pode ser usada para gravar automaticamente conversas com os clientes. Os dados de voz gravados podem ser automaticamente salvos em memória USB ou em um servidor externo via internet e ouvidos quando necessário. Os dados podem ser usados para entender problemas ou oportunidades relativas ao atendimento ao cliente

Solução de central de atendimento


O KX-NS500 inclui uma função de roteamento de chamada avançada para pequenos e medias centrais de atendimento. Esta função pode ser usada sem um servidor CTI externo. Recepção de chamada mais eficiente permite que você efetivamente utilize recursos limitados para ajudar a melhorar o serviço ao cliente.

Usar o Smartphone com Ramal
Softphones em smartphones usados por funcionários móveis podem ser instalados como ramais do KX-NS500, o que significa que eles não perderão nenhuma chamada enquanto estiverem em um ambiente Wi-Fi/3G/4G, quer no escritório ou em algum lugar remoto.

Economia de Custos
O KX-NS500 pode utilizar os benefícios de um sistema hibrido para ajudar as empresas a reduzirem custos e a alcançarem um retorno rápidos sobre os investimentos.

Panasonic KX-NS 1000

 

Flexibilidade e Escalabilidade da Rede IP

O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS1000BR tem total suporte a rede IP, que é um pro-tocolo aberto para estabelecer diversas sessões de comunicação em tempo real. Usado de forma certa a rede IP pode se tornar eficiente, tendo assim um ótimo retorno como: a redução de custos em co-municação, maior flexibilidade e melhoria na eficiência do usuário.

• Rede Central


A rede central é caracterizada pelo uso de apenas um Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS1000BR que irá fornecer recursos de PABX para diversas unidades principais, mesmo que elas estejam conectadas em rede. Podendo ser facilmente expandido através de um console de manutenção com base na web.


Suporte para Q.SIG


Após se conectar com PABXs Panasonic como o KX-TDE e o KX-NCP por uma rede RDSI privada ou rede VoIP, o Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS1000BR pode aumentar sua capacidade de forma flexível e fornecer recursos QSIG.

Licenças básicas pré-instaladas
O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS1000BR vem de fabrica já com licenças básicas ( códigos de ativação) pré-instaladas. De acordo com a demanda ou o crescimento de sua empresa é possível adicionar novos códigos de ativação para aumentar sua capacidade ou funcionalidade de forma flexível.


Comunicação Unificada

Proporcionando uma maior flexibilidade para gerenciar serviços e mensagens o Servidor de Comunicação Corporativa KX-NS1000 pode usar diversas ferramentas para executar suas tarefas como receber mensagens de voz e fax usando seu sistema interno de mensagens unificadas, receber e-mails com o servidor IMAP4 do Servidor de Comunicação Corporativa KX-NS1000, ou até mesmo ou-vir suas mensagens de voz diretamente do Outlook, usando o Communication Assistant , criando uma maior flexibilidade podendo usar tanto telefone como o próprio Pc para ouvir suas mensagens.


Correio de Voz Integrado

O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS1000BR possui o correio de voz integrado que ad-ministrar chamadas, grava mensagens e conversas e gerencia sua caixa de correio usando um telefone celular. Compartilhe os recursos de correio de voz através da rede central. Veja abaixo alguns de seus recursos:
• Correio de Voz / Caixa Postal
• Atendimento Personalizado
• Serviço de Entrevista
• Geração de duas Vias automática para gerentes

Suporte para Q.SIG
Após se conectar com PABXs Panasonic como o KX-TDE e o KX-NCP por uma rede RDSI privada ou rede VoIP, o Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS1000BR pode aumentar sua capacidade de forma flexível e fornecer recursos QSIG.

Servidor de Fax Integrado
Use o Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS1000BR para enviar e distribuir e receber fax, todo fax recebido pode ser salvo na caixa postal e notificar o usuário através de um e-mail ou luz de notificação de mensagem em espera.


Integração com E-mail
O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS1000BR envia um e-mail te notificando de novas mensagens de fax e voz recebidos que também podem ser recebidos como anexo no e-mail. Com su-porte a servidores IMAP4, acesse conteúdos de sua caixa postal usando o um cliente de e-mail com o suporte do protocolo IMAP4, como o Outlook.


Call Center
Com função de direcionamento avançado de chamadas para call centers de pequeno e médio porte, o Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS1000BR permite que voce utilize todos os recursos limitados efetivamente, ajudando no atendimento do cliente. Veja algumas dessas funções para call center:
• Distribuição uniforme de chamadas
• Direcionamento prioritário para chamadas VIP
• Monitoramento de filas de chamadas
• Escuta por supervisor
• Toque 1:N ( toque para grupo/ toque atrasado)
• Intercalação


Communication Assistant

O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS1000BR possui o Communication Assistant, que é um pacote de ferramentas e aplicativos intuitivos para PC com ponto avançado em telefonia e presença na tela, que pode ser usado com ou sem o servidor e suporta mais de 1000 utilizadores com um único servidor. Use o Communication Assistant para:

• Produtividade Pessoal
Efetue chamadas facilmente, apenas buscando o contato desejado em sua lista de contatos que é personalizável, veja também o status dos outros telefones e PC’s de funcionários, que estão em outros lugares ou em outros PC’s dentro da empresa.

• Integração com o Microsoft Outlook
Permite que os usuários disquem facilmente para seus contatos com números cadastrados no Outlook, e recebem alertas e pop-up de chamadas recebidas.

• CA Supervisor — Para Equipes e Usuários Executivos
Monitore e ouça conversas de seus atendentes em tempo real, tendo assim um maior controle do con-teúdo da ligação, ajudando a monitorar o desempenho da equipe.

• Integração com câmeras de Rede


As câmeras de rede Panasonic, podem ser integradas com o Servidor de Comunicação Corporativa Panasonic KX-NS1000BR permitindo que os usuários atendam o interfone ou abram a porta, somente depois de ver o vídeo da câmera de rede na tela de monitoramento.

• Integração com Microsoft Exchange Server
Instale o CA Server e integre o Microsoft Exchange Server a seu Servidor de Comunicação Corporativa Panasonic KX-NS1000BR e tenha seu calendário do Exchange integrado ao sistema.


Integração com Telefonia Celular

O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX-IP Panasonic KX-NS1000BR possui recursos que possibilita integrar telefones celulares e smartphones á rede de comunicação do seu escritório, permitindo a mobilidade e a transferência de chamadas como se fosse um ramal dentro do escritório. Basta apenas configurar o número de telefone no Servidor de Comunicação Corporativa Panasonic KX-NS1000BR, e aproveitar toda essa flexibilidade. Aproveite todo sua funcionalidade a seu favor, não fique esperando para sair pois está esperando uma ligação, com o recurso XDP Paralelo, configure seu celular juntamente com seu aparelho IP para que você possa receber chamadas externas facilmente, seus cliente podem entrar em contato com você no telefone do escritório e você recebe e atende a chamada em seu celular, utilizando apenas um único numero.


Soluções de Conferência

Use o Servidor de Comunicação Corporativa Panasonic KX-NS1000BR para fazer conferências com até 8 pessoas incluindo o chamador, apenas ligando para um grupo de contatos que está previamente registra-do, utilizando a rede SIP e aparelhos da série KX-UT para o ganho de alta definição de chamada.

Panasonic KX-HTS 32

 

Tecnologia de ponta, integração de recursos e manutenção do legado. Estas são algumas das facilidades que você encontrará no PABX KX-HTS32 da Panasonic.

O KX-HTS32 é um PABX Híbrido (IP e TDM) com capacidade para até 24 ramais, a solução ideal para pequenas empresas que demandam por equipamentos acessíveis, mas repletos de funcionalidades modernas que facilitam o dia a dia, como: vídeo chamada, mobilidade, controle de acesso e sistema de monitoramento simples.

Além do processamento de voz, o KX-HTS32 também funciona como um dispositivo de rede, com roteador integrado e ponto de acesso wi-fi. Tornando-o um sistema completo, sem a necessidade de aquisição de placas ou licenças adicionais para prover os recursos ofertados.

Benefícios do KX-HTS32

- Suporta até 8 Troncos Analógicos ou SIP (Pode ser mesclado alguns Analógicos e outros SIP)

- Suporta até 24 Ramais Analógicos ou SIP (Pode ser mesclado alguns Analógicos e outros SIP)

- Sistema híbrido flexível IP/legado.

- Tratamento de chamada básico integrado.

- Roteador integrado.

- Ponto de acesso Wi-Fi integrado.

- Extensões IP remotas.

- Vídeo chamadas.

- Conferências.

- Sistema de monitoramento simples.

- Notificação de correio de voz.

- Conexão com dispositivos móveis.

- Manutenção descomplicada.

- Custo acessível.

O KX-HTS32 também possui embarcado os tradicionais recursos de comunicação, como: identificador de chamadas, DISA (roteamento de chamadas automático) e AA (Atendimento Automático)/VM (Correio de Voz).

Obtenha um solução inteligente para a comunicação da sua empresa.

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