Central Pabx Intelbras

 Impacta 16

 

Pabx Intelbras mais qualidade na comunicação

Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais.

Tenha muito sem gastar tanto

Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet.

Mais agilidade

As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes.

Garantia de investimento

As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adéqua às suas necessidades:

Capacidade minima: 2 linhas e 4 ramais (vendido separadamente)

Aceita expansão para até 4 linhas e 12 ramais com módulos vendidos separadamente.

Intelbras impacta 40

 

Central Pabx Intelbras mais qualidade na comunicação

Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais.

Tenha muito sem gastar tanto

Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet.

Mais agilidade

As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes.

Garantia de investimento

As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adéqua às suas necessidades:

Capacidade minima: 2 linhas e 4 ramais 

Aceita expansão para até 8 linhas e 32 ramais com módulos vendidos separadamente.

 

Intelbras impacta 68i

Mais qualidade na comunicação

 

Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais.

A central Impacta 68 oferece o sistema siga-me externo, além de uma linha executiva. Reduzindo os custos de telefonia de sua empresa, possibilita fazer ligações telefônicas através da internet ou links privados de dados. Possibilita a ligação entre dois ambientes, como a matriz e a filial, como se estivessem se comunicando de ramais internos.

 

 

 

Segurança e qualidade no atendimento

 

 

 

 

O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes.

¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software.
² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente.


Dados Técnicos:

• Discagem direta a ramal²
• Linha executiva
• Entroncamento E1² (R2/RDSI)
• Programação via web²
• Siga-me externo
• Correio de voz¹²
• Conferência
• Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado 
• Chamada de emergência
• Monitoração de ambiente
• Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis)
• Porteiro eletrônico²
• Intercalação
• Estacionamento de chamadas
• Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹
• Pêndulo
• Plano de numeração flexível
• Solução para aplicações hoteleiras
• Acionamento externo²
• Grupo toque múltiplo
• Transferência
• Consulta
• Hora certa
• Despertador
• Desvio de chamadas
• Não perturbe
• Hotline (interna e externa)
• Senha para os ramais
• Cadeado
• Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular
• Bloqueio de ligações a cobrar
• Acesso às facilidades CPA
• Bilhetagem
• Ramal fax
• Atendimento automático (DISA) incorporado
• Captura
• Agenda coletiva
• Agenda individual
• Siga-me
• Soluções CTI (CSTA)¹²
• Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote)
• Rechamada interna
• Rechamada externa
• Chefe-secretária
• Serviço noturno
• Grupos de ramais
• Retenção de chamadas
• Ramal econômico
• Rota de menor custo¹
• Seleção automática de linhas
• Interface Ethernet²
• Ligações telefônicas IP (VoIP)²
• Interface modem¹²
• Código de conta
• Tarifação²
• Configurada via rede¹ ou via serial
• Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais)
• Configuração máxima: primeira opção - 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Segunda opção - 08 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²).

Garantia de investimento

 

As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adéqua às suas necessidades:

 

Capacidade minima: 2 linhas e 4 ramais 

Aceita expansão para até 6 linhas e 32 ramais, 30 linhas digitais, 30 ramais IP e 30 linhas IP*

 

* módulos vendidos separadamente.

 
 

Intelbras Conecta e Modulare mais

 

As centrais Conecta + e Modulare + são projetadas com alta tecnologia para garantir máxima qualidade na expansão ou profissionalização da comunicação. Equipadas com processadores modernos, capazes de executar todas as facilidades de maneira rápida e confiável, são ideais para micros e pequenas empresas. Tudo que você esperava de uma central e muito mais.

Mobilidade
 
Mais inovação, tecnologia e possibilidades para sua comunicação. Com tecnologia sem fio DECT integrada é possível ampliar a capacidade das centrais para mais 5 ramais sem fio.¹ 
» Modulare + : Capacidade máxima de 4 linhas, 12 ramais e 5 ramais sem fio
» Conecta + : Capacidade máxima de 2 linhas, 8 ramais e 5 ramais sem fio

¹ Através da Placa ramal DECT

 
 
Economia
 
Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio do recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. Já a possibilidade de ampliar o número de ramais sem fio diminui os investimentos em infraestrutura.


Qualidade
 
Além de todas as facilidades já conhecidas na Conecta e Modulare i, líderes no segmento de microcentrais, ainda encontramos:
» Identificação de chamadas automática e incorporada: sem necessidade de placa ou programações
» Seleção automática de linhas e comunicação incorporadas
» Atualização de firmware via pen drive
» Atendimento automático DISA aprimorado
» Envio de mensagens DISA via pen drive
» Siga-me externo

 

Instalação rápida por software


 
O instalador faz todas as configurações pelo software em uma interface intuitiva. Muito mais rápido e fácil.


Bilhetagem
 
Fornece relatórios detalhados das chamadas quando o cliente quiser. 

 

Zonas de alarme
 
O cliente escolhe duas zonas da empresa para instalar dispositivos de segurança. Tudo interligado nas centrais.

 

Aplicação
 
Indicada para escritórios, consultórios, escolas, pequenos comércios e microempresas que desejam expandir sua capacidade, profissionalizar a comunicação, reduzir os custos em chamadas ou encontrar meios alternativos para dispor seus telefones. Sua instalação pode ser em mesa, parede (acompanha kit de fixação) ou bandeja para rack.

  • Manutenção venda pabx campinas e rmc

-

  • Pabx Campinas

 

© 2001 - 2020 Telan Technologies